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Modelo de Consumo de Energia baseado em Programação Genética Paralela | Trabalhos Finais de Curso 2004/2005 | Técnicas de Compressão de Rastos de Programas |
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O jogo consiste num labirinto com uma área grande, sendo o display do telemóvel uma janela desse labirinto centrada na posição do jogador. Para além dos jogadores, no labirinto existirão tesouros, em posições fixas, e monstros, que se movimentam pelo labirinto. O objectivo do jogo é apanhar o maior número de tesouros sem ser apanhado por um monstro ou por outro jogador.
No início do jogo deverá ser possível convidar outros jogadores a participar. Cada jogador deverá ver no seu telemóvel uma janela do labirinto centrada na sua posição, indicando os outros jogadores que apareçam dentro dessa janela. O mesmo se aplica aos monstros e tesouros. A comunicação entre telemóveis para permitir esta sincronização deverá ser realizada por GPRS.
O jogo deverá ser configurável, nomeadamente, ser possível definir no início de cada jogo:
Este trabalho será realizado no INESC-ID, no grupo ALGOS
Eng. José C. Costa
(jccc@algos.inesc-id.pt) Tel: 213100260
Prof. José C. Monteiro
(jcm@inesc-id.pt) Tel: 213100283
IST/INESC-ID, R. Alves Redol N. 9, 1000 Lisboa
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